Férias

Como todos notaram, não há atualizações por aqui há várias semanas. Acontece que o tempo está escasso, e essa situação não irá mudar muito no curto prazo.

Como esse nunca foi um blog conhecido por suas opiniões – o que exigiria um ritmo frequente de atualização – mas sim pelos seu conteúdo multímidia, não será o fim do mundo essa parada, visto que os arquivos continuam disponíveis.

E enquanto essa vagabundagem minha durar, vou pensando numa formar de me organizar melhor, para que consiga atualizar o site com mais frequência.

Por fim, recomendo mais uma vez a todos que se informem sobre o Verdão e o mundo do futebol através da Mídia Palestrina, clicando nos links disponíveis ao lado direito da sua tela. Até a próxima.

5 respostas para “Férias

  • Isaac Newton

    O Pig Pancada avisa: teu blog está linkado lá!

    http://pigpancada.blogspot.com/

    Abs

  • Yan

    Que pena, eu gostava desse blog!

  • Gonzalo Prudkin

    Sr. Bloguero do Palmerias Let´s Gol:

    Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Quería enviar a você por e-mail mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaría de participar nela através de um questionário breve. Sei que vc torce pelo Palmeiras, por isso gostaria saber sua experiencia como bloguero. Não importa que seua blog não esteja atualiçado. De quer participar lhe enviarei o questionário por e-mail, espero sua resposta,

    Atenciosamente

    Gonzalo Prudkin
    licprudkin@hotmail.com
    Facóm-UFBA
    Bahía

  • atila

    Tudo bem, amigo! Parabéns pelo blog e dá-lhe porco!!! 🙂

  • Pachecão

    Amigo,
    adiciona aí no seu blog, o meu blog do verdão.
    abraço

    http://amoraoverdao.blogspot.com/

    Qto mais bloggs do verdão, mais gente discutindo e mais força dessa torcida maravilhosa.
    E dá-lhe porco…
    Pacheco

