Aqui é Palestra!

Valeu, Diego. Por não deixar barato o teatrinho do fdp. Representou, mais uma vez.

E o cretino do Domingos, além de fugir da treta, ainda vira a bundinha para trás, como quem diz: “Vêm, me ataca por trás!”:

Anúncios

2 respostas para “Aqui é Palestra!

  • carlos

    vamo lá verdão eu vivo por vc!!!
    e vamo ganhar lá do nacional pq
    essa libertadores ja tem dano
    e nossa vamo palmeiras minha vida!!!!

  • Henrique gomes

    Ai verdão vamos lá e derruba a leõa da ilha chiqueiro de recife
    vamos,vamos e vamos de boa valeu a libertadores é nossa!!!!!!

%d blogueiros gostam disto: