As empresas que sustentam o “jornalismo” da Jovem Pan

A maioria das empresas que investem em propaganda na mídia demonstram se focar quase que somente na audiência para escolher seus parceiros comerciais. Se esquecem da grande responsabilidade que tem nas mãos, já que incentivam os seus patrocinados a continuarem percorrendo o mesmo caminho em que estão.

A rádio Jovem Pan, que ataca constantemente o Palmeiras sem motivos justificáveis, é uma das beneficiadas por essa mentalidade inconsequente. As empresas que optaram por incentivar essa rádio a continuar com seu estilo estão listadas abaixo:

Caixa Econômica Federal:

Contato

Lojas CEM:

propaganda@lojascem.com.br

sac@lojascem.com.br

Volkswagen:

Contato

Dreher:

camparibrasil@campari.com

Brahma:

sac@brahma.com.br

Epocler:

sacwy@wyeth.com

Essas companhias fizeram suas escolhas, e nós também podemos fazer as nossas, ao privilegiar produtos e serviços que não patrocinam esse tipo de jornalismo.

A lista será atualizada mensalmente, até que a postura da rádio mude. E aos poucos vou melhorando a organização dela. Pretendo inserir também as alternativas de produtos/serviços semelhantes que a concorrência oferece.

Para finalizar, recomendo à todos a leitura do post do Forza Palestra que fala sobre marketing no esporte.

Créditos ao Alemão por encontrar os canais de contato.

Anúncios

4 respostas para “As empresas que sustentam o “jornalismo” da Jovem Pan

  • CHIQUEIRO VERDE

    COMO DE PRAXE,BOICOTO TUDO O QUE ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO AOS RIVAIS.OBRIGADO PELA LISTA.SERÁ BOICOTADO TAMBÉM.
    MANDE UM BANNER DO SEU SITE PARA EU COLOCAR UM LINK PERSONALIZADO SEU NO MEU SITE.ABRAÇOS CHIQUEIROVERDE.BLOGSPOT.

  • Remo

    Eu , sou um mero simpatizante do Palmeiras mas, estou com todos vcs que lutam para colocar as mídias que denigrem a imagem do Palmeiras em seu devido lugar ou seja , o ostracismo e , só conseguiremos este intento se, obviamante e democraticamente unir-mos e em uma só voz exigirmos respeito pela nossa agremiação. de minha parte já iniciei o meu boicote . Não ouço o JP , não compro brahma , não tenho conta na cx , não tomo Dreher ,não compro carro da Volks e faz tempo…sou chevrolet que é muito mais carro , não tomo Epocler porque não tenho problemas com o figado e se tivesse tomaria outros naturais assim como Chá de boldo do chile que é muito melhor e não e feito em laboratórios portanto e desta maneira que de forma inteligente e culta colocamos nossos adv. em seus devidos lugares…RTN

  • E Felix

    Eu já fiz minha parte, e também mandei vários e-mails para todo o todos os e-mails que essas companhias tem nos sites deles!

    Acredito que se a comunidade Palmeirense se unir, poderemos atingir no mínimo uns 100 mil e-mail na cx desse pessoal. E podemos ir mais longe, podemos enviar e-mails para todos que tenham a ver com rádio, desde fornecedores a prestadores de serviços, ouvintes a tudo que se refere a jove pan , a chegar ao ponto de muitas lugares terem que BLOQUEAR o e-mails com o nome “jovempan” devido à grande qtde de e-mail, E como será de uma comunidade inteira, não tem como bloquear um IP, teriam que bloquar todo mundo. Pode ser uma medida em retaliação à esses medíocres!!

    O ideal seria bolar tipo um banco de dados desses e-mail e divulgarmos para que possa ser feito esse dumping!

    Espero que assim possamos usar a democracia em nosso favor e falar mais alto que esse bando de imbecís!!

  • cruzdesavoia

    Velho, vc não quer divulgar lá tb, com teu nome? Posso copiar, mas vc pode postar tb…

%d blogueiros gostam disto: