Para começar bem 2009

O ano de 2008 terminou de forma triste para nós palmeirenses não só pelo desempenho do time em campo, mas também pelo anúncio do fim das atividades do excelente blog Observatório Verde, que era um dos mais influentes da nossa mídia palestrina.

obverde_760200111

Valeu, OV!

Surgiu então a idéia de abrir um novo espaço para que pudessemos continuar analisando a atuação da imprensa esportiva e cobrando dela mais qualidade e honestidade na cobertura dos campeonatos e dos clubes de futebol. A sugestão foi logo apoiada por muitos dos outros frequentadores e também pelos próprios administradores do OV.

Nasce assim o blog OBSERVATÓRIO ALVIVERDE, que vai ser comandado pelo jornalista Alcides Drummond, mais conhecido como Esmeraldino.

Fica o convite para que todos ajudem na construção desse novo espaço verde. Faça uma visita e deixe o seu comentário por lá. O endereço é:

http://observatorioalviverde.blogspot.com

oav

10 respostas para “Para começar bem 2009

  • Irineu Curtulo

    “Espero que Belluzzo seja eleito e, assim que tome posse, providencie a mudança do estatuto para que as eleições não aconteçam mais no início de temporada. Que atrapalhação! Isso precisa mudar de uma vez por todas”. (Blog da Clorofila – 16/01/2009).
    Aproveitando essa excelente idéia da Tãnia, Blog Clorofila, SOP, e mostrando a todos, situação, oposição e afins, que merece realmenteo o cargo a que se submeteu, o nosso futuro Presidente Belluzzo deveria sugerir ao Conselho, isso já no início de seu mandato, a mudança no estatuto, ou seja, ele abriria mão de 2 ou 3 meses de seu mandato em prol das próximas eleições se realizarem em Setembro ou Outubro de 2010. Com essa mudança acabaria com qualquer suspeita de oportunismo e as futuras eleições se realizariam antes do final de qualquer temporada.
    Que a Mídia Palestrina incentive e divulgue essa sugestão, pois se torna fundamental aos anseios da Nação Palestrina
    Irineu Curtulo

  • Lucas

    eu n tava vendo pq vc responde embaixo da minha. era pra responder no meu blog q eu ia ver logo
    ja linkei o seu tb
    vlw!

  • alcides drummond

    Lucas. Gostaria que voce me passasse um e-mail e me ensinasse como devo proceder para linkar o meu site ao seu. Sou analfa em computação.
    1 abraço
    Esmeraldino (Alcides Drummond) Observatorio Alviverde

  • Rafael

    Lucas, seu site já está linkado por aqui, independente de vc linkar meu blog ou não. E acho que já respondi essa sua pergunta mais de uma vez.

  • PORCOLOCO

    LONGA VIDA AO NOVO BLOG PLAESTRINO

  • Rafael

    Esmeraldino, valeu pelas palavras.
    Espero que o Observatório Alviverde seja um sucesso.
    T+

  • alcides drummond

    RAFAEL

    Sou inteiramente, infinitamente e eternamente grato por sua iniciativa. Você mostra que além de ser um grande palmeirense é uma figura humana espetacular. O seu gesto de solidariedade não será jamais esquecido por mim e pelos que me são próximos.
    Quero dizer que o Observatório Alviverde foi lançado a fim de que a imprensinha não festejasse o fim do explêndido Observatório Verde, blog categorizado e vitorioso que tanto defendeu o nosso clube. O observatório alviverde vem, então, como um filho do OV a fim de cumprir a importante função de fiscalizar os desmandos dessa imprensa ou imprensinha como diziam Tiago e Rafael, que tanto trabalha contra a SEPalmeiras.
    Um grande abraço a você. Caso queira participar com alguma postagem principal, abro-lhe o site, dou-lhe os créditos e publico, bastando que você me comunique por e-mail.
    Feliz 2009, grande amigo!

  • meirellez

    Desejo sucesso ao novo observatório. Um abraço

  • O Periquito Verde

    Boa Rafael!! Já linkei o blog no meu site!!! Vlw!!!

