Vídeo – Valeu, Galeano! (Ídolo anuncia sua aposentadoria)

galeanoEm tempos de jogadores sem amor à camisa e com uma tremenda falta de vontade em campo, é muito bom poder ver cenas como aquelas do post anterior e também, homenagear um dos jogadores mais raçudos dos últimos tempos. Considerado por muitos torcedores (onde eu me incluo também) um verdadeiro ídolo do VerdãoGaleano anunciou sua aposentadoria dos gramados nesta semana.

Em um clube conhecido por suas duas Academias, pelo ataque dos 100 gols de 1996 e por ídolos gênios da bola como Ademir da Guia, Alex, Edmundo, Evair e outros tantos, Galeano, que não era dotado de grande técnica ou habilidade, conseguiu marcar o seu nome na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Talvez não da mesma maneira que esses jogadores, nem no mesmo nível. Mas sua enorme vontade, raça e disposição, que o levaram a sempre representar com dignidade a camisa que ostentava, bastaram para que conquistasse o coração da torcida.

galeano-pierreA foto ao lado é muito interessante, pois mostra o encontro de Galeano e Pierre, atual jogador da posição e que têm tudo para seguir os passos de seu antecessor. Clique aqui para ler essa matéria. (Crédito para foto: Ari Ferreira/Lancepress)

Crédito para a foto de Galeano no topo: site Memória Alviverde

Anúncios

Uma resposta para “Vídeo – Valeu, Galeano! (Ídolo anuncia sua aposentadoria)

  • Edimar Pegoraro

    Qdo terminei de ver o video “valeu Galeano” estava com os olhos cheios de lagrimas. Só quem tem sangue verde sabe da importância de alguns jogadores para elevar o nome da SEP;Ai qdo a atual diretoria diz que não vai fazer “nenhuma loucura para agradar a torcida” vejo que não precisamos de advogados,economistas,médicos,etc.como diretores,precisamos de torcedores na direção. Lamentavel.

%d blogueiros gostam disto: