Cruz de Savóia × Blogger

Estou checando algumas informações novas junto ao Raphael, do Cruz de Savóia.

Talvez nesse fim de semana já teremos respostas sobre o inconsequente bloqueio do blog dele por parte do Blogger, que o mantém fora do ar desde ontem à noite.

* atualização 13/10/2008: *

Ao contrário de minhas expectativas, ainda não ocorreu um desfecho para o caso.

Mas agora que o Raphaello já está de casa nova, deixaremos por conta dele daqui em diante. E quando for preciso, ele sabe que pode contar com esse espaço.

Para finalizar, é extremamente recomendo ler o texto “NOTA SOBRE ESSE BLOG“, lá mesmo no novo Cruz de Savóia (cruzdesavoia.wordpress.com).

Uma resposta para “Cruz de Savóia × Blogger

  • cruzdesavoia

    Meu caro, não só não me responderam como não me devolveram ainda o conteúdo, pelo qual já implorei. Viremos a página, pois. A resposta será articulada e levará um pouco mais de tempo – mas não serei eu sozinho, fique ciente. Visite-nos no novo blog, onde sua página já está linkada. E valeu pelo apoio!

