Áudio – Samba da T.U.P.

Agora chegou a vez da TUP. Trago aqui uma música estilo samba de carnaval sobre essa torcida.

Clique aqui para ouvir ou baixar (mp3)

As informações detalhadas sobre o ano de gravação, título ou créditos adicionais eu não encontrei. Quem souber, pode deixar um comentário aqui com as informações para que eu faça a atualização.

5 respostas para “Áudio – Samba da T.U.P.

  • claudio

    PARABÉNS A TODA FAMILIA DA TUP.
    SOU DA ESCOLA DE SAMBA ROSAS DE OURO
    DESFILEI COMO HARMONIA NA ESCOLA DE SAMBA
    EM CIMA DA HORA DO GRANDE PRESIDENTE MEU AMIGO
    JAIR E FIQUEI FELIZ EM SABER Q A TUP GANHOU O CARNAVAL
    EU N TIVE O PRAZER DE ASSISTIR O DESFILE DE VCS
    MAS FOI BONITO POR ISSO A TUP GANHOU, TBM SOU DA
    ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL Q ESTA NO ACESSO
    E COMEÇAMOS COMO A TUP E SE NÓS ESTAMOS A UM PASSO
    DE SUBIR PARA A ELITE É PQ A DRAGOES N DESISITIU
    DEIXANDO A RIVALIDADE DE LADO QUERO ME OFERECER
    PARA COLABORAR COM A TUP NO CARNAVAL DE 2010 E
    LEVAR UM POUCO DA ALEGRIA DA ROSAS DE OURO P
    A AVENIDA COM A TUP SEI Q COMO HARMONIA A TUP VAI SER
    REPRESENTADA E COMO DEFENDO O PAVILHÃO DA ROSAS, DA DRAGÕES
    E DO EM CIMA DA HORA EU DEFENDEREI O PAVILHAO DA TUP
    SE ENTERESSAR PARA O QUADRO DE HARMONIA DA TUP MEU MSN É
    dragoesdareal62@hotmail.com 89363353 meu tl E DESDE JA
    MUITA SORTE PARA A TUP EM 2010

  • Itaquera » FURACAO - CARNAVAL 2009 - LINK 4SHARED

    […] Áudio – Samba da T.U.P. « Palmeiras, Let’s Gol ! […]

  • vinicius

    Marcos ñ se aposente ainda querro ser treinado por vc sou goleiro aqui na Bahia i um querro ai para receber o otografo na camisa de goleiro e na xuteira valeu e vamos ganhar domigo aqui na Bahia o jogo e as 15:00 horas

  • vinicius

    vomos la ser campeão meu sonho e ir ai no palesta italia para conhecer marcos e todos o elenco do palmeiras vamos ganhar domingo e o gremio vai perde assumimos a primeira colocação e agora so esperando ser campeão tente fazer esse sonho meu vira realidade vamos la meu time e um abraço para luxa e receber todas as novidades do meu time no meu email ok mande

  • lucas

    muito bom seu blog
    add o meu ai
    meupalmeirascampeao.blogspot.com
    quando vc me add me manda uma mensagem que eu tbm add seu blog no meu.

