Áudio – Cabal – Rap da Mancha

O rapper Cabal gravou um rap em homenagem à torcida organizada Mancha Verde.
Confira:

Clique aqui para ouvir ou baixar (mp3)

Letra:

É a torcida que canta
Quem manda é a Mancha
Arquibancada levanta
Quem manda é a Mancha
Solta a voz da garganta quando balança a rede
Porque quem manda nessa porra é a Mancha Verde

Eu vo chega, licença aqui, salve Rafa, é nois que ta na quadra ou no Parque Antártica
A mancha manda, canta pro Palmeiras e quem tiver sentado levanta da cadeira

Demorooo…

Pra que eu vô fica na numerada se toda a mulherada tá na arquibancada
Eu vo vê o jogo com a rapaziada e pode taca fogo porque aqui não pega nada
Sangue bom, vem com o Cabal vem vê a tradição do campo ou carnaval
Primeira divisão é grupo especial
Tamo desde o começo e vamo até o final (até o final ta ligado)

Então pare e pense
Qual torcida é o orgulho palmeirense
(MANCHA!)
Faz barulho pro guerreiro Cléo que fez o seu papel e hoje ta no céu

É a torcida que canta
Quem manda é a Mancha
Arquibancada levanta
Quem manda é a Mancha
Solta a voz da garganta quando balança a rede
Porque quem manda nessa porra é a Mancha Verde

ÓÓÓ, não tem tempo ruim para um Manchista
Se não tem ingresso toma o cambista
Desde os tempos do Palestra Itália muita raça esse porco não quer migalha
Gita é gol, grita é campeão
Não da pra gambá
Nem pra bambi não

Na decisão não tem perdão
É so a Mancha gritando parabéns Verdão
Nem melhor, nem pior, apenas diferente
Nosso time é pró você não quer bater de frente

Olha, olha só quanta gente
Debaixo do sol, então claro
A chapa é quente
Você é? Então eu quero vê
Se você realmente sabe o que é
D.U.G. Dignidade, União e Glorias

São nossas historias, são nossas vitórias

É a torcida que canta
Quem manda é a Mancha
Arquibancada levanta
Quem manda é a Mancha
Solta a voz da garganta quando balança a rede…
Porque quem manda nessa porra é a Mancha Verde

13 respostas para “Áudio – Cabal – Rap da Mancha

  • denys lauzane

    salve,manchistas,espero que sempre nois continua assim,Guerreiro, mancha verde, dignidade uniao e gloria, sempre.é nois nessa porra, Campeão
    2009.

  • edson

    vlw CABAL representou a mancha verde mlk
    gostei do rap éh mt loko vlw

  • leticia lindolfo souza

    gostei do rap da mancha
    salve cabal valeu pelo rap
    dar um salve para o cle valeu a todos
    salve para todos

  • deon

    m:A:N:C:H:A—V:E:R:D:E:
    sempre é a melhor

    eu sempre quis ser da mancha verde mas
    eu sou muito pequeno so tenho 13 anos
    e ai eu acho q não dá

    eu sempre fui apaixonado pela mancha e pelo o palmeiras
    quando eu vou pro estádio é so alegria de ver o palmeiras e a mancha verde
    mesmo perdendo…se eu for ao estádio eu fico feliz….
    abraço pra todos…
    fiquem com deus
    ps:verdão campeão da libertadores de 2009…

  • diego

    mancha verde DETONA!!!

  • galiza

    valeu prabens rafael essa ai foi do ca….

  • Áudio - Rap da Mancha - Mano Zóio e Lady K - Dignidade, União e Glórias « Palmeiras Let’s Gol !

    […] torcida organizada Mancha Alvi Verde. De Mano Zóio e Lady K, essa música veio antes do conhecido rap da Mancha do Cabal e também tem um estilo diferente. Enquanto os dois contam a história da torcida de uma forma mais […]

  • gabriel

    eu gosto muito da mancha verde e queria fazer parte mas eu moro na bahia

  • Vinicius

    qUeM mAnDa A mAnChA sEmPrE vErDeo De CoRaCoA sALvE mAnChA eU sO pAlMeIrEnSe

  • danilo mendes

    é nois memo mancha salve salve
    eu sou palmeiras
    ea mancha é guerreira
    fuiiiiiiiiiiii
    até mais
    mancha

  • Rafael Let's Gol!

    Olá Anselmo,

    Primeiro preciso dizer que não faço parte de nenhuma delas, e discordo de algumas atitudes e posicionamentos que elas tomam, principalmente no relacionamento com os clubes. Mas quando vou ao estádio faço questão de ficar ao lado de alguma. São uma parte essencial de uma verdadeira partida de futebol.

    Sobre a operação da polícia e do MP, espero, embora desconfie muito, que seja parte de um plano que busque a solução do problemas que realmente geram a violência. O que as autoridades fizeram até o momento foi tentar eliminar essas organizações torcedoras, sem combater os fatos geradores. E é claro que não deu certo.

    Mas eu noto uma perseguição a Mancha Verde. Se você observar bem, vai ver que a torcida do Palmeiras é a preferida das autoridades para “mostrar serviço” e dar satisfação a população nessa questão da violência nos estádios.

    Uma opinião que considerei muito pertinente sobre essa ação é a do blog Forza Palestra, o cara que escreveu convive há muito tempo nesse meio de torcidas organizadas: http://forzapalestra.blogspot.com/2008/07/mancha-o-hamas-e-o-promotor.html

    Você também perguntou o que acho das brigas. Acho que são um reflexo dos problemas que as pessoas vivem na sociedade. Guardam muitas mágoas dentro de si durante algum tempo e encontram nas torcidas o lugar ideal (e muitas vezes incentivo) para extravazar, o que não considero o jeito mais inteligente de fazer isso. E as soluções para esse problema devem partir dessa idéia, de que existem motivos para que as brigas aconteçam.

  • Anselmo

    Rafael,
    como você viu esta notícia? E as brigas das uniformizadas?

    A princípio não sou contra, tenho certeza de que são elas que põem a torcida pra cantar. até por isso queria saber sua opinião…

  • PALMEIRENSE ZL

    salve salve macha verde … muto boa a musica …é nois memo !!

