Áudio – Abertura do programa “Paixão Alviverde”


O programa Paixão Alviverde está no ar desde o dia 19 de junho de 1995, para falar da Sociedade Esportiva Palmeiras, à todos os Palmeirenses sedentos de notícias de seu time, que não encontra na mídia o respeito, valor e espaço que mereçe.

Sintonize a Rádio Imprensa FM, 102,5MHz todas as segundas-feiras, das 21h00 às 22h00.

Uma das aberturas do programa foi criada pelo guitarrista Marcos Kleine. E é exatamente essa que você poderá baixar logo abaixo.

Clique aqui para fazer o download (mp3)

6 respostas para “Áudio – Abertura do programa “Paixão Alviverde”

  • Josè Joaquim da Silva

    Nesta vida neste plano terrestre eu respiro 3 coisas:minha família, meu trabalho, meu Palmeiras.

  • Ivonilson Farias

    Meu sonho palmeirense é valdivia denovo..

  • Ivonilson Farias

    Galerinha estou ouvindo, a rádio paixão alviverde diretamente de brasília, e amo o palmeiras
    rumo ao título, vai verdão!!!

    manda um abraço para a galera palmeirense de brasília.

  • José Joaquim da Silva

    Quero que efetivem o jorginho como técnico,pois para um time ser campeão o importante e ter um elenco de qualidade e unido em prol do treinador.O Palmeiras perdeu a chance de ir prá libertadores em 2007 com o caio Jr.E conseguiua vaga em 2009 com o time do Wanderlei luxemburgo perdendo o jogo no palestra quem não lembra disso…Gasta-se uma fortuna com um patife desse e ele perde o jogo mais importante que é a classificação. Ass. josé

  • Valdemir Oliveira da Silva

    Meus amigos do programa radio palmeiras é um prezer imenso falar com voçês ouço todas as segundas feiras o programa tenho uma filha de 7 anos que adora o nosso verdão gostaria de saber como faço para levala ao nosso querido plestra antes da reforma um forte abraço desses etrenos palmeirenses

  • Tecnofagia

    Excelente post. Para assistir jogos da Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Formula 1 e muito mais online, acesse http://www.tecnofagia.com/?p=169 agora mesmo! isso e muito mais no melhor site de dicas de informatica!

