Áudio – Hino do Palmeiras na Guitarra (Versão Extendida)

Novamente o hino na guitarra de Marcos Kleine. Agora com uma longa e bela introdução, ao som da guitarra e também de narrações do José Silvério, em momentos marcantes da história do Verdão.

Clique aqui para fazer o download (mp3)

 

2 respostas para “Áudio – Hino do Palmeiras na Guitarra (Versão Extendida)

  • lucas rocha donato

    eu Lucas Rocha moro em Propriá uma cidade que fica no norte de Sergipe eu sou fã do time do Palmeias e pretendo ser goleiro treinava no time da cidade o América eu queria faser parte do junior do Palmeiras eu tenho 15 anos ja fui para varias competições e meus fãs são Valdivia e o goleiro São Marcos.

  • Diego

    Este é o hino mais lindo da história do futebol…
    Ainda mais quandoé cantadopor ídolos…
    Como,Marcos , Valdivia , e Edmundo..

