Carcamanos e torcedores entrevistam Gustavo Xerifão

O blog Carcamanos fez um entrevista com o zagueiro Gustavo, com perguntas feitas pelos frequentadores do próprio blog e também da comunidade do Palmeiras no orkut. Aproveitando a oportunidade, elaborei uma pergunta para o Gustavo responder. Fico muito agradecido aos Carcamanos por terem levado ao jogador a minha pergunta, que foi essa:

Rafael: Você tem um site sobre sua carreira profissional. Todos nós sabemos que alguns profissionais da imprensa são mal intencionados e alteram o sentido de uma fala sua, ou dizem algo que não é verdade. Você já pensou em usar o site para dar sua versão oficial dos fatos quando ocorrem essas situações? E você já pediu Direito de Resposta alguma vez para que corrigissem algum erro desses?

Gustavo: Tem uma pessoa que cuida do meu site, não tenho assessor de imprensa porque sou uma pessoa esclarecida e resolvida, então sempre fui transparente no meu modo de agir e pensar, portanto, nunca tive problemas com a imprensa – eles me respeitam e eu respeito eles.

Outras frases interessantes do jogador:

“Ir para Europa não me deslumbra muito, e vejo que não adianta ir por ir, ser mais um lá fora, e largar tudo isso que vivo no Palmeiras.”

“(..) outra emoção aconteceu no jogo contra o Paraná, que ganhamos em casa por 3×0 e tirei várias bolas seguidas e com isso a torcida gritou meu nome. Na hora fiquei numa pura emoção (…)”.

Confira isso e muito mais na entrevista completa com Gustavo lá no Carcamanos.

2 respostas para “Carcamanos e torcedores entrevistam Gustavo Xerifão

  • Rafael Let's Gol!

    É isso aí David.

    E valeu pela força.
    T+

  • David - Carcamanos

    Valeu pela força no link da entrevista. O blog, a midia palmeirense e o Palmeiras vive da torcida. E nós só fizemos uma ponte entre o Gustavo e nós pobres torcedores. Parabéns pelo blog e parabéns a todos nós da midia palestrina pela entrevista.

    Vou linkar seu blog lá no Carcamanos. Midia Palmeirense ajuda um ao outro sem ciúmes e inveja de ninguém.

    Mais uma vez parabéns pelo blog.

    Um abração!

