Imagem – Símbolo oficial da S. E. Palmeiras

Para abrir em tamanho maior, clique em cima da imagem

Para baixar, clique com o botão direito em cima do símbolo, e escolha a opção “salvar imagem”

 

Você desenha o símbolo do Palmeiras em seus cadernos, na carteira da escola ou vai pintar no seu muro?

O estatuto do clube, nos artigos 141 e 139, dá a dica para não errar na hora de desenhar o símbolo do Verdão:

(…) sobre o centro de um campo verde, gravam-se dois aros brancos concêntricos e circunjacentes; dentro dos quadrantes inferiores, em caracteres brancos, gótico-germânicos eqüidistantes do aro interno, escreve-se: “PALMEIRAS”; no interior de tais círculos, há outros dois menores, um de cor branca e outro de cor verde, que alcançam mais os quadrantes superiores, à volta de um campo branco nos quais se salienta um escudo suíço, de cor verde, com orla alvi-esmeraldina em cujo frontispício se desenha um “P” maiúsculo, de forma especial, já sancionada pelo uso; entre os aros maiores e os menores, em cada quadrante superior, há quatro estrelas brancas, que evocam o mês de fundação da SEP; há uma banda branca, proporcional, que entrecorta o campo verde em diagonal, da parte inferior da esquerda para a superior da direita, sem fazê-lo nos aros; (…)

125 respostas para “Imagem – Símbolo oficial da S. E. Palmeiras

  • karen

    euamu de coração esse time

  • karen

    o palmeiras é o porco

  • Roselene Santos

    Eu Sou PALMEIRAS com muito orgulho e muito amor!!!!!!!!!!!!!
    Ser Palmeirense é uma dádiva que nunca abro mão.
    Te amoooooooooooooooo PALMEIRAS!

  • raphael

    palmeriras eu te amo…
    não poderia existir outro time melhor q voc…
    por isso estou aqui ppra mostrar o meu amor por voc…

    EU SOU PALMEIRAS DE CORAÇÃO EU SOU DO TIME QUE VAI SER O

    CAMPEÃO OLE OLE…

  • leticia

    - palmeiras atée´o fiim
    o melhor ” eu sou verdão /!♥

  • Neeêtooõ

    OBIINAA BRILHOO MUITOOÕ TOMOO NO CUU SÃO PAULO PENSOO QEE NOIS IA PERDE TOMA SEUS FILHAS DA PUTAAA
    AIOEOIOAIOEAOEAIOEIAOEAIOEAOEIAE
    EEH NOIS QE TAH PLMEIRAS DALHE PORCO DALHE PORCOO
    CHIQERO CHIQERO FESTAA NU CHIQUEROO
    EEH CAMPEÃOO NESSA PHORRAAA …..

    PODEE PAA QEE NOIS QE TAAH

    OLOKOO MEOO UAHSUAHSUASUSUA
    EEH NOOIS PALMEIRAS ATE UH FINAL NEIN DEBAXO DA TERRA
    EO NAUN V PARA DE TORCE PRA TI PLAMEIRAS
    PORCO DA MINHA VIDAA ..

    TCHAMOÕLL PALMEIRAS MINHA VIDA EH VOÕSHEE ♥

  • BalãO

    NããaO, agora depois do Goiaas, é a vez dos Gambáá!
    HAhahaa..
    Esse anO meu ja eraa!!!
    É Nóóiss q taa!

    PALMEEIRAAS MINHA VIIDA É VOOCÊÊ…
    PALMEEIRAAAS MINHA VIIIDA É VOOOCÊÊ!!

    É CAMPEÃÃOOO POOOÔW! ;D

    ABRSS pra galera de ASSIS/SP

    “MARIANA,EU TEE AMO MAIS DOQUEE TUDO NA MIINHA VIIDA MEU AMOOOR ♥

  • Roberta Fernanda

    PAAAAALMEIRAS MINHA VIIDÁ ÉE VOOCÊ s2222222222 *-*

  • luiza

    palmeiras é o melhor!!!!hahahuhu
    desde que eu nasci eu adoro o palmeiras!!!!!!!!

  • ÉVERTON SIQUEIRA

    SOU LOUCO PORTIPALMEIRAS PERDENDO OU GANHANDO ATÉ O FIM TIME DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

  • ÉVERTON SIQUEIRA

    A PARCELA DE CULPA DOS JOGADORES É DO MESMO TAMANHO QUE A DO MURICI SE CONTINUAR PERDENDO DESSE JEITO O REMÉDIO É MURICI E JORJINHOOOOOOOO

  • _'j@me$_b/!nk"_

    esse time o a coisa q eu amo + do q tudo nesse mundo te adoro!!
    palmeiras…..

  • VITOR

    [{quando vi o vedão jogar bastou 1 goooooooooooooooooool pra mi emosionar}] fala a verdade vai eu amo o verdão equem não quando vi ele ganhar alibertadores de 1999 eu xorei de emoção porque aquilo que foi jogo de verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • regih !

    so loko por ti palmeiras!!!!!!!!!!

    em qualquer situaçao perdendo ganhado,,,,,sabe porque?

    pq vc palmeiras é +++++++++++++++qqqqqqqqdddddddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjossssssssssssssss!!!!

  • sebastiao de souza junior

    meu sangue e verde, amod+++++++++++++++ o palmeiras

  • elissandra barbosa agemina

    cara sem comentario eu sou verdao, disso nimguem duvide , por mas que eu tente esquece esse time nao consigo nao sei, apaixonada sei que nao estou!!!!! por que paixao e passageira a verdade e que eu amo esse time chamado PALMEIRAS que veio como quem nao que nada e ficou morrando no meu coraçao e mais sem paga alugueo mas me favorece muitas alegria as vezes me sustos mas meu coraçao ja esta forte para recebe emoçoes bjs sandra agemina sou do estado do amapa macapa valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vando

    depois da seleção brasileira só o a mancha verde é o melhor não tem igual e amo o meu palmeira

  • Robson Nascimento

    Palmeiras Campeão Do Brasileirão De 2009 Porraaaaaaaaaaaaaaa
    Eu sou Palmeiras até morrerrrr porra

  • Robson Nascimento

    O Verdâo esse ano ñ tem pra ninguém vai ser campeão porra

  • Jaime Travaglia

    O verde é esperança,
    O branco é Paz,
    O vermelho é Luta.
    A vitória do verdão é…
    Vocês , jogadores , que nos traz.
    Faça este time ser Campião de todo
    o vosso Coração.
    Palmeiras,Palmeiras,Palmeiras.
    Bola pra frente que atraz vem gente…

  • jhennefher

    meu maior sonho é estar do lado do diego sousa lá no palestra Italia
    palmeiras simplismente o melhor te amo
    nuca vou deixar de torcer para vc pq será sempre o melhor tudâo
    um cheiro te amo

  • jhennefher

    palmeiras é o melhor diego sousa eu te amo
    palmeiras verdão campeâo brasileiro
    serei eternamente palmeirense
    palmeiras eu te amo

  • julio

    seleção sociedade esportiva palmeiras3x0santos

  • guilherme

    aoooooo
    time do meu
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • REGI

    SOU APAIXONADA PELO VERDÃO.ELE É O MELHOR TIME DO MUNDO,SEM FALAR QUE O DIEGO SOUZA É LINDO.

    SO LOKA POR TI VERDÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amandinha

    eu sou apaixonada pelo palmeiras por que o verde e uma cor muito loka e eu gosto dos jogadores eles e muito lindo igual ao time te amo PALMEIRAS. TE AMO DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++MESMO TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • daniel da silva

    esse time sempre vai ser campeao no meu coraçao

  • sostenes mariano

    sooooooooou palmeirese eu sou com muito horgulho

  • Clarinha

    Quando surge o alvi-verde imponente
    No gramado em que a luta o aguarda
    Sabe bem o que vem pela frente
    Que a dureza do prélio não tarda

    E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão
    Sabe sempre levar de vencida
    E mostrar que de fato é campeão

    (refrão)

    Defesa que ninguém passa
    Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra

    Por nosso alvi-verde inteiro
    Que sabe ser brasileiro
    Ostentando a sua fibra

    Éh tudOOO meu PalmeiraSSS de ♥

    OoOh melhOr mesmO

  • Jaime Travaglia

    Sou palmeirense de nascença
    Sou palmeirense na palma da mão.
    Sou palmeirense de coração.
    sou palmeirense com o0s pé no chão.
    E viva nosso Verdão.

  • Relison

    A univa coisa q eu nunca vou me arrepender ? e de torce pro meu time do coraçao

  • Relison

    unica coisa q eu nunva vou me arrepender? E de torce pro meu time do coração!

  • sebastiana eclezia

    eu amo muito o palmeiras de coracao. nao perco nen um jogo, e o meu maior sonho e asistir um jogo comvcs num estadio.vamos la “VERDÂO”.

  • william sousa

    eu amo o verdaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • william sousa

    oi sou palmeirensa desdec quando nasci graça a deus torço para um time muito bom vamos ser campeao do brasileirao , se deus quiser , ano que ve,m vamos trazeer o MAGO VALDIVIA e o CLEBER vamos ser campeao da liberadores tambem moro em MACAPA AMAPA aqui nao tem camisa do palmeiras original so fasificadda por nao tenho original queria tanto uma original di palmeiras

  • claudia

    Eu amo meu verdão….

  • aurimar

    eeeeeee´esse ano o brasileiro e nosso mesmo ninquem toma.

  • JAIME TRAVAGLIA

    Verdão com a volta do vagner Love
    no Palmeiras este ano não tem prá
    ninguem e no ano que vem só love só
    love……

  • João

    Palmeiras vwrdão de coração sempre te amareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Ismael

    Palmeiras verdão de coração sempre te amarei Palmeras te amo verdãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • ronan

    palmeiras esse sim e o nome q deve ser respeitado. o melho time da terra esse e o time de coracão

  • Enison

    VERDÃO MAIOR CAMPEÃO!!
    QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE…!!!

  • alany

    palmeiras eu te amo!..
    palmeiras minha vida!..
    palmeiras com orgulho!..
    palmeiras sonho meu!..
    palmeiras com prazer!..
    palmeiras ate morrer!..
    palmeiras com amor!..
    palmeiras to torcendo to vidrada em vc!..
    palmeiras sou 100% vc!..
    beijus e abraços a todos palmeirense.

  • rafael

    AMO ESSE TIME ! NASCI PALMERENSE MORREREI COM VERDÃO NO CORAÇÃO!!!
    DALI PORCO ,DALI PORCO ,DALI PORCO…
    VOMOS SER CAMPEÃO DE NOVO!
    NIMGUEM NOS SEGURA…

  • luispirre

    verdão novamente campeão amo palmeiras de coração

  • Ana

    Verdão para sempre , ele é o melhor , ganha de todos

  • andre cristiano

    Sou Mancha verde ate a morte. Palmeiras do coração,vai com tudo que nois somos campeão?
    ? MANCHA VERDE MANCHA VERDE MANCHA VERDE MANCHA VERDE MANCHA VERDE??

  • marinadantas

    te adoro eu amo esse time viu

  • Gean Victor Rodrigues Mateus Ferreira

    sou palmerense com muito orgulho eu nao ligo para bagulho

  • gabriel

    pode ser o q for mais palmeirense eu sempre sou

  • joao batista ribeiro

    é uma mancha verdao no meu coraçao dale porco que ganho do gordao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

  • jean michel jarrê

    toma gamba, aprende com o porco, e ve que somente nos temos o orgulho de cantar e vibrar pelo nosso time

  • JAIME TRAVAGLIA

    Como é gostoso vencer de um time rival como
    Corinthians,com os 3 goool de obina .
    Parabens verdão pela linda vitória,vai en
    frente Palmeiras, para ser campíão só con
    tinuar assim…..

  • krisleine ribeiro

    vai verdao mostra como é dale porco é mancha no coracao kkkkkkkk

  • Paula morais

    Palmeiras eu amo você por todo o sempre <3 . muito obrigada pela vitoria de hoje eim cima do corinthians

  • ADRIANA

    PALMEIRAS EU AMO VC ETERNAMENTE!!!!
    MUITO OBRIGADO PELOS 3X0 EM CIMA DO CORINTHIANS!!!

  • nicole

    Meu Deus só Deus Sabe Quantoo Eu So Palmerense Palmeras

    EU TE AMOOOOOO mUITAOO♥♥♥♥♥♥…………… BJUSS PARA TODOS OS PALMERENSES

  • Isaias

    Valeu agora com o Murici, vamos trabalhar com força coragem e determinação.

  • matheus

    esse e um dos melhores times existente no mundo com o exemplo de superaçao que nunca desiste siga firme que o brasileirao 2009 ja e nosso

    ESSE TIME TEM O MAIS BONITO DOS SIMBOLOS

  • JAIME TRAVAGLIA

    A torcida do verdão está satisfeita com
    o trabalho do técnico interino do Palmeiras
    Jorginho.Time que esta ganhando não se me- xe.Vamos la verdão mostre que tem jogadores
    de alto nivel,pra até ser campião de 2009.

  • MANOEL OLIVEIRA

    100% VERDAO, O TIME DO CORAÇÃO, SÓ QUE É, É , MAIS QUEM NAO É MORRA DE INVEJA,

    AEEEEEE GALINHADA, BAMBAIDA , E PEIXAIADA ,..,., CHUPA !!!!!!RSRSRSRS QUE É DE UVA ;;.;.

  • welisson

    tem que ser o titi
    AMO o verdão!!!!!!!!!

  • JAIME TRAVAGLIA

    Palmeiras,precisa de um bom técnico para compe-
    tir com rival corintiano.ex.Tite,MUrici<Dorival
    e Joel.Os manos vem ai,Tite na cabeça.

  • JAIME TRAVAGLIA

    EQUIPE DO PALMEIRAS,TÉCNICO NÃO JOGA,
    MAS ESCALA O TIME.
    Aquele que ele tem no momento.
    venha quem for o técnico,para unir este verdão,
    para alegrar o time do coração.

    Unidos vencerão.
    S.ó
    E. ntra

    P. almeirense

  • israel

    ééééé porco
    eu não me engano
    fila
    da
    puta é corintiano

  • JAIME TRAVAGLIA

    PALMEIRAS,elenco de bom nivel vocês
    tem,´basta só ter pensamento possitivo
    para vencer.Vão enfrente verdão,vence
    do nacional,e dê alegria ao nosso cora-
    ção.

  • ADILSON

    SOU PORCAO COM MUIITO ORGULHO SOU ATE MORRER E DEPOIS TAMBEM, COMO DIZ UM PORTUGUES VIZINHO MEU PARA OS CORINTHIANOS PAU NO ” piiiiii ” DOS PREJUDICADOS.
    VALEU GALERA DO CHIQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!

  • bruninha

    o verdão é um time de verdades é o melhor e o + querio
    soh palmerense desde que nasci e vo ser ate morre ……
    palmeiras minha vida te amo… aqui óó s2

  • Sillas Simão

    Palmeiras ……. A razão do meu viver .

  • JAIME TRAVAGLIA

    PALMEIRAS,precisa de um goleiador,
    como evair,rivaldo,e valdivia.
    aonde esta nossos goleiadores?

  • michelli

    [lime] mancha verde ate o fim e noi q tah palmerasss td de bom

  • Saulo

    o time do meu coração

    se vc jogar no céu eu morro para te ver jogar
    porque eu sou do verdao
    e nuca vou te abandonar

  • caren costa da silva

    Amo vc palmeiras
    dele porco
    Vamos q é nossa
    vai com td

  • JAIME TRAVAGLIA

    Palmeiras,abra a porta do seu coração,e
    deixe a vitória entrar.
    E efaça a sua torcida feliz,e deixe a luz
    da sua estrela brilhar…

  • willian phablo

    PALMEIRAS,o seu objetivo é vencer
    alegrai as torcidas do verdão.

  • matheus santos de noronha

    ou palmeiras ou palmeiras vc é meu bem querer eu vou falar pra todo mundo vou falar pra todo mundo que eu só quero é vc

  • feliciano heradao rogone junior

    eEeEeEeEeEe palmeiras minha vida e vc
    palmeiras vc e minha paixao
    palmeiras meu querido
    palmeras time maravilhoso
    palmeiras es minha paixa

    EeEeEeEeEeE PALMEIRAS PHO =D

  • feliciano heradao rogone junior

    Palmeeiraas

    Serei pαlmeirαs,
       mesmo que o pαlestrα itαliα se cαle,
      mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote,
        mesmo que α vitóriα estejα longe.
     Serei pαlmeirαs,sejα longα α jornαdα,
    sejα durα α cαminhαdα,
      pαlmeirαs no peito e nα αlmα,
        no grito e nαs pαlmαs,
     serei pαlmeirαs até morrer !

  • Mariana M.

    PALMEIRAS MINHA VIDA ! PALMEIRAS EU TE AMO ! NA VITÓRIA OU NA DERROTA ! SEMPREEE VERDÃÃÃO !

  • wanderson scolari

    VAMO LAAAAA VERDAOOOO… Q PENA Q O TIO NUM ESTA MAIS NO VERDAO.

  • kaka

    foi de mais amo você verdão

  • kaka

    nossa de mais o nosso verdão
    vamos lá verdão te amo

  • betinhu

    so palestrino ate a morte…

    sera qui o ruck tbm e…

    CLARO QUI E…

  • Teresa Rodrigues Dos Sntos..

    Sou palmerence com muito orgulho amoo verdão e vou morrer com ele no coração,,, doa quem doer mais sou verdão até morre,,, Teresi..29/04/2009

  • dulcina

    sou palmeirense ate morrer e vou ensinar minha filha ser palmeiras tambem meu marido ja e somos o casal romantico palmeirense
    bjao amo vc palmeiras verdao ate a alma

  • Eliza

    SOU PALMEIRENSE ATÉ MORRER, E SE ASSIM PERMITIR SEREI ATÉ ONDE EU ESTIVER…………….AMO VERDÃO…………………………..

  • HUGO

    O VERDÃO É MUITO LOUCO.
    SE ESFORÇA VANDERLEI PARA O VERDÃO SER CANPEÃO.

  • MARCÉLIO MARTINS

    SOU BAIANO MAS APRENDÍ A AMAR O PALMEIRAS DESDE 93, ANOS DE GLÓRIAS.APARTIR DAI A PAIXÃO AUMENTOU A CADA ANO. ÊÊÊ SAUDADES DE VER MEU VERDÃO CONQUISTANDO TILOS E MAIS TITOLOS.

  • jailson rodrigues

    O PALMEIRAS NÃO JOGA HUMILHA EM CAMPO TIME MELHOR NÃO TEM IGUAL, É DEFESA QUE NIMGUEM PASSA E O K9 JOGA D ++++++ .VAMOS GANHA PORCOOÔÔÔÔÔ.

  • JAIME TRAVAGLIA

    PALMEIRAS

    O FRACASSO JAMAIS LHE SUPREENDERÁ
    SE SUA DECISÃO DE VENCER FOR SUFI-
    CIENTEMENTE MAIS FORTE.

    JAIME TRAVAGLIA – TAPIRA PR.

  • JAIME TRAVAGLIA

    JAIME TRAVAGLIA

    PALMEIRAS É PALMEIRAS

    E OS RESTOS É RESTO.

  • ЩΛПΣƧƧΛ ϟ●

    Palmeiras minha vida..minha razão..
    sem ti.ó Alviverde…não Vivo..não!!
    Palmeiras FIIFIFIFFI..Palmeiras..FIIFIFIFFII!!”

    A e o Freguês..voltou..e o Freguês..voltoooooou..

    O Corin…..vai Tomar..no C…bando de Pé de chinelo..kkkkk
    kkkkkkk…te Odeio..kkk

    ************
    ** **
    ** **
    ************
    ***
    *** A L M E I R A S…..T E A M O………..!!!!!!@@@@
    ***

  • ЩΛПΣƧƧΛ ϟ●

    [lime][b][i]“Palmeiras minha vida..minha razão..
    sem ti.ó Alviverde…não Vivo..não!!
    Palmeiras FIIFIFIFFI..Palmeiras..FIIFIFIFFII!!”

    A e o Freguês..voltou..e o Freguês..voltoooooou..

    O Corin…..vai Tomar..no C…bando de Pé de chinelo..kkkkk
    kkkkkkk…te Odeio..kkk

  • JayrozZ

    Eu canto eu sou PALMEIRAS aTé Morrer…

  • anderson

    e isso ai povo naum tem time melhor ki o sociedade esportiva palmeiras eo mlhor time do mundo sou palmeirense de 1998 pq antes eu era corinthias so pq meu pai queria mas eu virei o jogo meu pai ficou decponado mas eu sou verdão ate dentro do meu caixão!…
    eu eo verdão paixão eterna

  • ritiely

    OoOoOoOoOoOo nosso fregues voltouuuuuuu…vaiiii palmeiras

    mostra p/ os gambas o q eh timeeeeee!!!!

    EIII CORINTHIAS VAI TOMA NO CÚ.

  • EDUARDO

    SOU PALMERENSE ATÉ MORRE

  • italo richard ferreira neves

    Eu canto eu sou palmeiras até morrer……..

  • Ingrid

    Verdão! Na veia te amo Palmeiras!!!!
    D+++++++!
    Cmpeão!!!
    Eu espero q esse ano seja verde!♥♥♥

  • adail sc

    sou loco por ese time nã durno direito quando tem jogo e ñ posso asistir!! quando assisto cada jogo se torna uma das maiores emoções de minha vida!! quando vence ucampeonato!!até choro de emoção! palmeira saiba que ah um cearense q ñ vive sem vc!!

  • flavio p santos

    Ai Galera se alguem tem aalguma comunidade ou conhece algum sait q tenha me passa ai, quero fazer part e mostra o meu orgulho por esta naçao. flavio.pe.santos@hotmail.com

  • flavio p santos

    Não sou paulista, Sou d Mt cuiba, Mais mesmo d longe aprendi a te amar Verdão. VC ta na veia!!!

  • assis

    ola sou do maranhao e sou palmeirense nos criamos uma torcida organizada que se chama t.o.p.i.(torcida organizada dos palmeirenses da ilha)e muito orgulho pra nos representar esse time maravilhoso e nos assistimos todos os jogos vibrando e torcendo.abraços…

  • ana paula

    concordo com vc hem paulo um craque daquele nao poderia ter escapado mesmo.

  • ana paula

    palmeiras time maravilhoso q amo muito nao so falo poq sou torcedora mais sim pelo time q é . mancha verde na veia e no s2 bjusss.

  • Andreza

    QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE NO GRAMADO É QUE A LUTA O AGUARDA EEEEEEEEEEEEEEEE VERDE VERDEVERDE VERDE

  • Leonardo

    Palmeiras, simplesmente fantastico, nem melhor nem pior, apenas diferente dos demais…

  • paulo

    o palmeiras nao podia ter escapado o cleber ; isso foi uma bobeira

  • JUliano

    O palmeiras por toda a sua grandeza tem conquistado cada vez mais um grande número de torcedores
    e quando o alve verde surge com todo seu poder ele realmente demonstra que é não só um time comun mas sim um time que nasceu pra ser tornar CAMPEãO!!!!!!!!!!!!!!

  • Romario

    esse time ta no meu coraçao so quem torce pra sse time sabe a emoçao de quando o verdao entra em campo, eu torço, choro , vibro , brinco e ate brigo pelo meu time VERDAO ate morrer

  • Rosemberg

    eu sou Palmeirense por dentro e por fora nos vamos ser campeao brasileiro 2008 com certeza e nois

  • Claudemir Luquiari

    VERDÃO, VERDAÕ, VEDÃO, SEMPRE O VERDÃO – TIME DO MEU CORAÇÃO – SEGUE FIRME A CONQUISTA DO BRASILEIRAÕ 2008 – AVANTE PALMEIRAS, AVANTE – ESSE É O SIMBOLO MAIS BONITO DE TODAS AS EQUIPES DO BRASILEIRÃO – VALEU VERDÃO.

  • eduardo

    ****hehe……. “”” palmeiras minha vida é voce””””
    **** palmeiras minha vida é voce eeeeee “””””
    sem duvidas campeão brasileiro de 2008 …….

  • Paulinho

    O Palmeiras é o time mais invejado do brasil, pois é o time que mais tem titulos na sua história, eu amo o Palmeiras, e sempre que possivel vou ao Paléstra Itália ver meu VERDÃO!!! abraços.

  • Leandro ( Surdo)

    [i][b]palmeirense…. e vamos rumo ao penta campeonato de 2008.
    é o melhor, é o Marcos….

  • evandro limeira

    palmeiras minha vida vc

  • everton (palmerense)

    olá palmeirenses….. quem fala é um fanático pelo palmeiras…
    estou aqui pra dizer q vamos ser campeões do brasileirão 2008….
    abç a todos palmeirense…. e vamo rumo ao penta campeonato…..

  • naildo

    O verdão é o mais querido, é o melhor, é o mais-mais…
    moro em sto. andré-sp . Olha, confesso que vibro muito com suas vitórias. Temos que ganhar esse BRASILEIRÃO , não temos que deixar escapar VITÓRIAS. Bola pra frente “VERDÃO”.

  • leidy anna ferreira alves

    ISSO QUE É UM TIME DE VERDADE UM TIME BOM QUE JÁ FOI CAMPEÃO

  • heverton

    Sou capixaba, mais amo o PALMEIRAS de coração…. era garoto quando vi o time ganhar a libertadores em 1999, mais foi a emoção mais forte da minha vida..

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

